sábado, 20 de novembro de 2010

.
mesmo que eu case
mesmo que vá morar na indonésia
mesmo que eu adoeça
mesmo que eu seja boba
mesmo que eu jogue fora os sapatos
mesmo que eu mude de nome
mesmo que desconheça tudo
mesmo que eu perca meu endereço
mesmo que eu aprenda a tocar violão
mesmo que eu tenha filhos gêmeos
mesmo que eu viva por uma causa social
mesmo que meu umbigo seja o principal
mesmo que o mar engula a coroa do meio
mesmo que seja época de caju
mesmo que eu não coma mais carne
mesmo que mesmo que o homem que amo seja gay
mesmo que deixe de existir arco-iris
mesmo que eu esqueça como se lê as letras
mesmo que as palavras saltem dos livros
mesmo que eu tenha muitos amigos verdadeiros
mesmo que tudo dê certo
mesmo que eu troque o carro por uma bicicleta antiga
mesmo que a palavra se repita
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário