terça-feira, 18 de janeiro de 2011

inspiração-vazio
sim, embora
aqui é o . lugar
hoje é o lugar onde gosto
de estar
- e como é bom ser bobo 
                        [bomcêbobo]
velho é alguém que já não foi velho
tudo ao mesmo tempo ele é
menino nascendo, primeira última e respiração do meio da vida

e tem gente que dorme de porta aberta
e o inseto tonto de lâmpada
e o som na cozinha
e a lembrança súbita que chega
, das panelas e pratos e garfos e copos quebrados
escuto vozes 
vozes e palavras tão conhecidas
e minhas mãos,
no cigarro os dedos
e aquele carro que acaba de descer a rua
e o zumbido do silêncio que existe quando ele passa
e o momento que não
sei se
não sei se
existiu
e ele lá 
e eu aqui
e me diga, o que o futuro dita?
e o estômago incha
e vai
e…
passou?
barulhos na cozinha
vou começando a esquecer
é, passou.
e eu acho que foi bom
e meu corpo torto
 no sofá
pede 

Nenhum comentário:

Postar um comentário